Outubro 21, 2014 10:58 AM

O Bloco de Esquerda apresentou na última reunião da Assembleia Municipal de 25 de setembro, a moção "Defender os moradores de Azeitão, ameaçados de perderem as suas casas".

Esta moção foi posteriormente  subscrita por deputados de outras forças políticas sendo aprovada por unanimidade. Estiveram presentes na reunião alguns moradores de Azeitão.

Os deputados municipais do BE têm contactado com os moradores, manifestando-lhe todo o apoio e continuarão a  acompanhar o processo.

Vê aqui a moção.

Outubro 21, 2014 10:50 AM

O Bloco de Esquerda, apresentou na reunião da Assembleia Municipal de 25 de setembro, a proposta de IMI, com a taxa mínima prevista na lei  de 0.3, visto a Câmara Municipal de Setúbal apresentar de novo uma proposta com a taxa máxima 0.5.

Vê aqui a proposta do BE.

Novembro 30, 2016 09:55 PM

Na última sessão da Assembleia Municipal, no dia 25 de Novembro, @s deputad@s eleit@s pelo Bloco de Esquerda apresentaram três propostas que visavam o melhoramento da vida dos setubalenses e azeitonenses.

Opinião

Em 30 de Setembro de 2016 o Bloco de Esquerda apresentou na Assembleia Municipal uma moção intitulada “Moção em defesa da prevenção estrutural do território e da diminuição da área ardida nos incêndios”, moção esta que foi reprovada pela maioria PCP/PEV. É infelizmente esta a atitude perante um problema que é um desígnio nacional que vemos nos nossos governantes tanto locais como nacionais. Agora não será talvez o tempo de acusações, mas não nos podemos esquecer da responsabilização e neste momento perante uma tragédia tão gigantesca não podemos ficar calados.