Freguesias

Maio 24, 2018 11:06 AM

O Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de SãoSebastião viu aprovada por unanimidade a Moção da construção de um novo Centro de Saúde em São Sebastião e a contratação dos recursos humanos em falta, para assegurar as condições adequadas para a prestação de cuidados de saúde aos utentes e as condições de trabalho dos profissionais de saúde, é desde há muito um anseio da população.

Freguesias
Maio 24, 2018 12:09 PM

O Bloco apresentou à população da União de Freguesias de Setúbal o seu programa autárquico com o lema " Setúbal, faz a diferença connosco", no Largo da Fonte Nova.

Opinião

Em 30 de Setembro de 2016 o Bloco de Esquerda apresentou na Assembleia Municipal uma moção intitulada “Moção em defesa da prevenção estrutural do território e da diminuição da área ardida nos incêndios”, moção esta que foi reprovada pela maioria PCP/PEV. É infelizmente esta a atitude perante um problema que é um desígnio nacional que vemos nos nossos governantes tanto locais como nacionais. Agora não será talvez o tempo de acusações, mas não nos podemos esquecer da responsabilização e neste momento perante uma tragédia tão gigantesca não podemos ficar calados.